quinta-feira, 15 de junho de 2017

Já foi ! PIRILIPAMPOS!


 Os nossos artistas estavam um pouco nervosos e bloquearam nalgumas falas, só percebi  o que se passou, quando no fim fui surpreendida pela homenagem que tinham preparado para mim. 
 Presentearam-me com um ramo enorme de flores, que tive alguma dificuldade em manter só numa jarra, em minha casa. E umas quadras bem conseguidas, relativas ao trabalho do clube Tecto, no ativo desde 2003. 













A peça correu bem, tirando esses pequenos incidentes. 
 Estiveram particularmente bem:  a nossa aranha, a Sofia, a borboleta sorridente, a Tatiana, a Inês cheia de ritmo e calma. O Gonçalo de sorriso maroto, podia ter falado um pouco mais alto. Os outros todos deram o que conseguiram, com algum nervosismo á mistura.  Todos estão no meu coração e não se esqueçam que não existem preferidos, mas sim, existem alguns que trabalham com um pouco mais de persistência e isso no fim tem de ser reconhecido.




A Inês fez a narração do conto "O primeiro pirilampo do Mundo" de José Eduardo Agualusa 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário