terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Acaso


 Acaso, ter encontrado alguém que guarda como eu restos de cor em papel, cartolina e como eu brinca com as formas, as junta, afasta, sobrepõe, arruma desarruma, corta e cola. Pena não me lembrar já, do nome de alguém, que num belo dia, depois de eu ter arrumado religiosamente, numa caixa uma quantidade enorme de pequenos pedaços de cartolina de várias cores, que muito naturalmente iam para o lixo, os deitou também muito naturalmente, tempos depois, para o caixote, pena o acaso não me ter feito chegar este pequeno, tão simples e criativo video que teria muito provavelmente sido mais eficiente do que as minhas palavras explicando que com pequenos nadas se podem fazer grandes coisas. 
 Por acaso alguém tem dúvidas?


Ferreira Gullar ajuda a tirá-las. 


Sem comentários:

Enviar um comentário