quinta-feira, 12 de junho de 2014

PARABÉNS

PARABÉNS AOS MEUS MENINOS TRAQUINAS.


A Batalha de S. Mamede à nossa maneira seguindo o texto de Nuno Pignatelli foi apresentada na presença de colegas, professores,  pais, maês e avós babados pelos seus meninos.
 Valeu a pena! mas, lá que foi uma Batalha suada, foi!... mas todos no fim cumpriram a sua parte, com especial brilhantismo para o nosso Bobo, com a sua alegria e olhares marotos,  para D. Teresa  cheia de personalidade,  o nosso Bispo D. Hugo  todo bem apessoado nas suas vestes e olhem bem para a nossa Alexia toda feliz a representar o Afonsinho, foi um gosto ver.  O nosso Egas Pedagogo, Pedro Martins que adoentado, mostrou a sua coragem.  D. Urraca  na voz potente da Ana Barros não nos deixou dúvidas da sua presença. 
 Os pregoeiros,  melhor as pregoeiras Inês Fragoso e Beatriz Rodrigues, um pouco tímidas,  mas todas modernaças.  O nosso Mauro depois daquela canseira toda , cavalgou e cavalgou no seu cavalo que foi um espanto.  O meu querido Sebastião que rejubilou por ser guerreiro 
 As nossas fotos ainda não estão disponíveis mas vão os parabéns também aos meninos do vocacional que se desdobraram em esforços, para cobrirem todo o espetáculo e  preparativos. 
Aqui ficam duas caras lindas, que merecem mil beijos, porque incansáveis, mesmo depois de representarem e fazerem figuração na peça me ajudaram a arrumar tudo, tudo, muito bem. 

Magda Maia 


Mara Ferreira 

Sem comentários:

Enviar um comentário