quarta-feira, 12 de junho de 2013

O Zé das Moscas


Pois ele esteve na Be/Cre de Marvila, enxotou  umas quantas moscas teimosas que por lá andavam  e o atormentavam. Edgar estiveste muito bem e creio que te divertiste muito durante a peça. Foi ou não foi?


Foi bom ver um grupo de meninos muito especiais a demonstrarem talento. Houve momentos muito divertidos. O nosso Mauro tal como previ portou-se como um verdadeiro artista. Um espetáculo!




 O Pedro na pele de advogado foi muito expressivo. 


A Rafaela fez uma médica muito perspicaz e atenta.



 A Cátia nossa muito expressiva assistente operacional esteve em grande na sua personagem de polícia.




 O nosso Filipe rejubilou como corifeu e manteve uma atitude corretissima em toda a peça.




 A Nádia foi incansável na assistência de cena. . Todos colaboraram da melhor maneira a Ana e a Telma estiveram muito bem na sua presença no coro. A Sara disse com muita clareza o pequeno poema de António Aleixo.
Gostamos de ter os pais e mães animados a ver os seus pequenos e ficámos gratos à colaboração da escola segura que nos cederam uma farda  e nos fizeram companhia criando um bom ambiente de conversa. 
Muito bem .
Um anjo chamado Giovanna Veiga   zelou pelo grupo, que atarefado quiz dar o seu melhor.
Mariana, quase me convenci que eras um juiz a sério! 










 Para o ano teremos mais e melhor. Até lá, Parabéns a todos. 
Da nossa amiga Liliana a menina que sempre nos iluminava com seus flashes, muitos beijos. Está em Londres e provavelmente não estará tão cedo entre nós. Felicidades também para ela.  

2 comentários:

  1. Obrigada por mais este espetáculo! Realmente este grupo é um grande contributo para a escola.
    Como não sei o nome dos meninos todos (e estiveram muito cientes dos seus papéis, debitando os textos com toda a compenetração), vou "puxar a brasa à minha sardinha" e falar apenas daqueles com quem tenho trabalhado: a Telma (muito elegante e nas marcações certas), o Filipe (que vibrou do início ao fim), a Ana Filhó (muito concentrada) e o Mauro (uma estrela revelada). Estão todos de parabéns, bem como as respetivas famílias que os vieram ver e apoiar e que tornaram a representação muito mais interessante com a sua presença. Felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não temos dúvida que os pais têm de conhecer tudo o que os seus educandos fazem de bom e não só serem chamados para ouvir queixas das coisas menos boas que por vezes acontecem.

      Eliminar