terça-feira, 2 de outubro de 2012

Este ano, há teatro???


"Teatro este ano..., como é,?" "vai haver teatro, professora? ""o meu irmão não pensa noutra coisa".
"Ai que saudades". "Tomara já".

Estes são alguns comentários de alunos que naturalmente me abordam para saber notícias do nosso clube.
Não tenho respostas para lhes dar, a não ser : "vamos ver, assim que souber digo-vos."


                                                                                                  foto de AKASH

 Custa-me sempre não iniciar o ano letivo sem a possibilidade para gerir  trabalho que me proponho realizar nesta escola. As propostas são sempre apresentadas por mim com a antecedência que me parece suficiente: final de ano letivo anterior, logo após os respetivos relatórios das atividades realizadas  e tenho alguma dificuldade em aceitar que no início do ano e quando da formulação de horário e pedido de planificação de atividades o não possamos fazer de acordo com o trabalho que foi pensado com cuidado e atempadamente.
Este ano por varias razões, entre elas  a situação nova de mega agrupamento a "coisa" está um pouco mais difícil, ou será que não?
Esta incerteza não é saudável!
Quem dera ter respostas rápidas e boas notícias para dar aos alunos!

Sem comentários:

Enviar um comentário