quinta-feira, 7 de maio de 2015

ESCOLA ABERTA


Amanhã, dia da escola aberta, vamos ter possibilidade de receber alunos de 5º ano, de várias escolas, que serão os nossos alunos no ínicio do próximo ano letivo. Várias atividades em salas diferentes, estão pensadas com algum carinho para os proximos alunos. 
O clube Tecto tem uma oficina de teatro na sala At3, onde algumas surpresas estão preparadas para os nossos pequenos convidados. 
 No Átrio Central, o nosso Biombo mais antigo, conta-nos a sua história, como começou, com fotos de quem o fez e como o fez, no ano 2001, antes ainda do clube Tecto nascer na nossa escola.        "A história de um biombo", mostra-nos como através dos anos, de simples biombo de fantoches e marionetas,  se foi transformando em cais das colunas, na peça do "Porta gaivotas" em Circo, na história do Pinóquio, e "O que aconteceu na terra dos procópios ", em casa da D. Mariquinhas e em tenda do Zé Mosquinha na peça "As galinhas faladoras", a casa pobre do príncipe nabo, na peça "O príncipe nabo"  e em casa do anão na "Floresta" .  
  
 O circo onde trabalham os amigos do Pinóquio 

 casa da Mariquinhas 

 
    casa do anão "Floresta"

Sem comentários:

Enviar um comentário