Começámos no Natal, por colocar um dos cenários que se usaram na representação do cavaleiro da dinamarca num dos lugares em que a peça foi apresentada.
O Pinheiro que ficava junto à casa do cavaleiro, no corredor que se transformou no caminho onde o cavaleiro iniciou a sua viagem, exatamente no dia a seguir à ceia de Natal.
Sala que abrigou a casa do cavaleiro
A sala à luz das velas transformou-se: deixou de ser sala de aula e levou-nos à Dinamarca numa noite de Natal
Agora estamos a preparar a nossa exposição "12 anos de teatro na escola" para ser vista na Be/Cre. É como juntar as peças de um puzzle.
Recolher, seleccionar e juntar segundo determinada ordem. Sabemos que há muita maneira de cozinhar ovos: estrelados, mexidos, escalfados, cozidos e por aí fora.,. Pois também nós temos de pensar como fazer os nossos ovos.
Tem sido divertido ver quanta coisa temos guardada e que queremos mostrar. Não vamos ter muito espaço, por isso é preciso escolher bem e pensar como arrumar as peças do puzzle, para que fique visível e por consequência entendível.
Alinhar trabalho de 12 anos, não é fácil, mas também vamos lá ver................................ temos o ano todo, para ir mostrando coisas. Ah! pois é! ...e ideias não estão a faltar.
Vamos então escolher bem e juntar tudo bem juntinho, com amor e carinho, porque é isso que tem caracterizado o clube Tecto.
Ao trabalho meninos e meninas.
Sem comentários:
Enviar um comentário