segunda-feira, 19 de março de 2012

Outros companheiros de trabalho.

 Fico muito feliz quando tenho alunos de roda de mim, a dizer:  professora não posso estar no teatro este ano, mas quero ajudar, posso?
 Claro que sim, vamos "arranjar emprego" para o pessoal, que por razões de horários, saídas e autorizações, não conseguem estar na única sessão que o teatro tem este ano. 
 Temos também outras situações: Alguém que não se sente muito  à vontade para dar a cara na hora da verdade, quero dizer, representar. Ora pois, no teatro não temos só atores, temos um leque grande de pessoas que podem fazer muitas outras coisas: cenários, adereços, guarda roupa, temos os  que tratam do som e da luz. 
 Para já temos uma ótima companhia a Beatriz, a nossa Bia, que este ano está a tratar do cenário. 
Neste momento anda atarefada a saber como são as folhas de um carvalho, porque é esta a árvore onde Isabel gosta de descansar e sonhar.  
 Aqui vai uma ajuda


E não é que há um blog da bolota ?aqui 






2 comentários:

  1. ola professora eu e uma amiga minha este ano não temos tempo para estar no teatro mas queríamos ajudara ensinar (ajudar) os alunos a representar a ajudar em duvidas e etc podemos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quem és, mas se estás na escola, é fácil falar comigo. Procura-me na sala At1 às 5º feiras às 17h ou na sala de professores nos intervalos. oK! São sempre bem vindos aqueles que gostam do teatro e sabem ser solidários.

      Eliminar